AS MENTIRAS CONTINUAM!
Por Marcelo Gonçalves em Arquibancada Verde

Salve Família

Semaninha parada, semaninha de saudade do nosso amado Palmeiras. 

Não me interesso muito por coberturas, principalmente neste dia de pautas sofríveis, onde qualquer coisa para esta imprensa de gambá, vira uma coisona, para encher páginas de portais, sedentos por preencher espaços em branco. 

Busco saber de Palmeiras com os canais especializados, a mídia palestrina da qual, acredito, estamos bem servidos. São informações direto ao ponto, sem firulas, sem frescuras e com aquilo que precisamos: Palmeiras! 

Nas últimas semanas, Cuca voltou a falar e a querer iludir nós, os pobres torcedores. Eu não caio e nem cairei mais neste golpe baixo. Sem saber se sai ou se fica, esta é a verdade, o treinador está balançado com uma proposta do Atlético sobre sua mesa. Não adianta querer ofuscar, isso já não é uma conjectura, é um fato, que inclusive provoca desconforto na situação do recém contratado Osvaldinho para o Galo, que queria fazer um trabalho de longo prazo e não ser um tampão de dois meses. 

O que pedimos a nossa diretoria, que errou tudo em 2017, não comece o ano torto. Resolva a situação de Cuca, suas vontades e verifique abertamente qual a sua vontade de estar no Palmeiras em 2018, quais seus planos e anseios, porque nem digo que o problema pra essa gente chega a ser dinheiro. Deve pesar mais o orgulho, os projetos pessoais, aonde eles sentirão vontade de trabalhar e ser feliz. Se está identificado com a proposta e o projeto atleticano que suma logo e deixe o caminho livre para a diretoria não erra mais. Acertar logo com um treinador e com ele seguir por 2018, exigindo de Cuca é claro, que termine seu trabalho com alguma dignidade. 

Não podemos nos permitir errar 2018 com os erros de 2017. Repito, não critico contratações. Elas podem ou não dar errado, minha crítica é para o trabalho feito, as más conduções com o próprio Cuca ao final do ano passado, a má gestão quando se contrata um jogador como Felipe Melo, onde pouco se mediu sobre seus prós e contras. Faltou gestão de elenco, faltou vestiário. 

O Brasileiro deste ano está comprometido, como já foram todos os campeonatos. A saída menos inglória é garantir a vaga da Libertadores, sem maiores aspirações, sem maiores ilusões para com a torcida. Chega de falar de busca pelo título, chega de falar de Libertadores, joguem cada jogo com o respeito necessário à nossa camisa. 

Apenas isso. 

Não quero mais ouvir ninguém falar! 

Chega de brincar de 2017! 

Palmeiras, minha vida.

Dedico esta coluna ao meu amado vô que partiu mas deixou a maior herança que alguém pode ter: a palestrinidade! Te Amo Vô!

O Famiglia Palestra TV está no Twitter, Facebook, Instagram, Youtube. Não deixe de acompanhar o programa Ao Vivo, toda terça feira, 21h, no www.alltv.com.br. Lá, temos opiniões, cornetadas, notícias de bastidores do clube e tudo que você precisa saber do nosso alviverde inteiro.

 
AS MENTIRAS CONTINUAM!

* Esse texto é de responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião da equipe.
 
 
COMENTAR:
 
Nome:
 
Mensagem:
 
 
 
Comentários:
 
 
FIQUE LIGADO, TWITTER!
 
@Palestrinas

RT @Palestrinas: os caras pra isentar a torcida do Flamengo culpa até a cidade em Brasilia ano passado contra o Palmeiras fizeram a mesma…

14/12/2017


@tarsogouveia

RT @tarsogouveia: Está procurando mudar a decoração nesse Final de Ano? Peças exclusivas, de muito bom gosto e ótimo acabamento. Recomendo…

14/12/2017


@MANCHACARNAVAL

RT @MANCHACARNAVAL: DOMINGO É O ÚLTIMO ENSAIO DO ANO - Presença do Papai Noel distribuindo brinquedos para criançada presente - Roda de S…

14/12/2017


 
PUBLICIDADE
 
 
Todos Direitos Reservados © All Rights Reserved
Programa Esportivo Famiglia Palestra TV
Desenvolvimento: Márcio Moradei