FELIZ 2018 PALMEIRAS!
Por Marcelo Gonçalves em Arquibancada Verde

Salve Família Palestrina, 

Eu tive fora uns dias, não por falta de vontade de falar do Palmeiras, assunto não falta, a saudade de vê-lo jogar é grande, mas realmente não tenho por hábito falar fora de jogos, porque realmente não compactuo com este mercado da informação falsa, das especulações, de iludir o torcedor. 

Mercado de contratações, janelas, isso não será visto aqui, porque eu trabalho com o Palmeiras e com quem nele está e não quem pode vir ou pode sair, isso não existe e o que não existe não merece ser falado. 

Espero estar com vocês também neste ano de 2018, vou pedir ao Tarso pra divulgar minha coluna no excelente programa semanal para que possamos interagir um pouco mais. Quem sabe ele não me dá uma canja e possamos nos ver ao vivo ao menos uma vez. 

Mas o nosso Palmeiras voltou a carga de treinamentos. 

O time está com algumas caras novas, mas por enquanto tenho ficado um pouco reticente com o nosso grupo. 

Uma coisa ao menos posso admitir que toda esta insegurança tem um lado bom. Nossa torcida estava muito chata no ano passado, ostentando um comportamento arrogante que não condiz com nossa história. O excesso de confiança, principalmente nas redes sociais nos custou caro, contaminou o grupo de jogadores e produziu um efeito reverso que, deixou o time também ostentando algo que não tinha. 

Faltou união ao grupo, faltou staff para administrar um elenco recheado de boas peças, mas que não produziu sequer uma única engrenagem. 

Faltou o medo de perder na hora de decidir. A confiança, principalmente aquela vinda de fora pra dentro ultrapassou os limites do esporte e aí meu amigo, na hora que o cérebro manda a mensagem para perna correr porque deu ruim, ela não responde mais. 

Mas vamos deixar 2017 pra trás, vamos receber 2018 de braços e com o respeito que ele e os rivais merecem. 

Vamos ser Palmeiras como sempre fomos. Assim, com nossos medos, nossas inseguranças, mas com o orgulho daqueles que conhecemos a nossa história. Que não combina com arrogância, prepotência e o famoso meme de 2017 do “entregue as taças”. 

Agora é com Roger Machadinho e que seja com ele por todo o ano, porque ele foi o escolhido pela diretoria e não há agora o que ficar lastimando. O insucesso dele será o nosso. 

Vamos ficar de olho nesta pré temporada, curioso para ver o primeiro coletivo e algumas definições sobre o que pensa nosso novo treinador, principalmente para o gol. 

Que tenhamos um ano abençoado! 

A bola vai rolar amigos, de novo! E com ela, nosso amor à Sociedade! 

Feliz Palmeiras 2018!

 

 

*foto montagem Torcedores.com

 

 

O Famiglia Palestra TV está no Twitter, Facebook, Instagram, Youtube. Não deixe de acompanhar o programa Ao Vivo, toda terça feira, 21h, no www.alltv.com.br. Lá, temos opiniões, cornetadas, notícias de bastidores do clube e tudo que você precisa saber do nosso alviverde inteiro.

 
FELIZ 2018 PALMEIRAS!

* Esse texto é de responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião da equipe.
 
 
COMENTAR:
 
Nome:
 
Mensagem:
 
 
 
Comentários:
 
 
FIQUE LIGADO, TWITTER!
 
@famigliapalestr

#sejaavantiinterior informações https://t.co/XdCXS1slFx (@ Allianz Parque for Phil Collins in São Paulo, SP w/… https://t.co/QRbPU5VWyc

24/02/2018


@tarsogouveia

RT @tarsogouveia: Palmeirense é como sempre digo, "xarope" de tão fanático. De pegar o ingresso do jogo contra o São Caetano no Avanti onte…

24/02/2018


@ThiagoFavaSEP

RT @ThiagoFavaSEP: O amor é VERDE, BRANCA é a razão. Eu plantei PALMEIRAS no coração. Chegou a hora, é o bem frente ao mal. Os dignos fre…

24/02/2018


 
PUBLICIDADE
 
 
Todos Direitos Reservados © All Rights Reserved
Programa Esportivo Famiglia Palestra TV
Desenvolvimento: Márcio Moradei