O MEU ERRO FOI CRER QUE ESTAR AO SEU LADO BASTARIA
Por Marcelo Gonçalves em Arquibancada Verde

Entre pamonhas e pipocas o elenco de canalhas voltou a campo na tarde deste domingo para fazer o clássico dos maiores vagabundos deste campeonato. 

Mas, como aquele lixo de mulambo não é problema nosso, vamos focar nos nossos canalhas. 

Pressionado pela ira da torcida desde a saída do CT, os jogadores responderam em campo com alguma vontade. Não foi lá grandes coisas, mas suficiente pra vencer o Flamengo. Triste em saber que estar ao lado do time foi pouco para eles este ano. Eles pediram e foram atendidos. Funcionaram na base da pressão, do dedo na cara, alguém de fora precisou fazer aquilo que a diretoria omissa nunca fez. 

Muito dinheiro, pouca obrigação e o ano não poderia acabar assim.

Sentiram o peso e a ira da torcida, ainda que nos moldes "nutella" dos anos 2000. Fosse na década de 90 eles sentiriam uma mão pesada. Porque mereceram! 

Não podemos falar em evolução, temos apenas em agradecer por menos um jogo neste ano que acabará sem deixar a menor saudade. 

É preciso resolver as feridas internas, ainda que para isso se resolver percamos alguns nomes importantes. 

Não dá pra começar 2018 sem passar 2017 à limpo. 

O Palmeiras tem dois caminhos a seguir. Um é o caminho da arrogância e da prepotência, achar que não errou e seguir adiante, colocando toda sujeirada embaixo do tapete. 

O outro caminho é o de baixar a cabeça, reconhecer as fragilidades, os erros do planejamento, fazer disso um grande aprendizado para, com humildade, ressurgir mais forte, com um time que não tenha como maior bem, não o seu valor de mercado ou sua capacidade técnica. Mas a vontade de ganhar, porque isso sim, aliado a todos os outros fatores, produzem campeões. 

Boa Semana!

 
O MEU ERRO FOI CRER QUE ESTAR AO SEU LADO BASTARIA

* Esse texto é de responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião da equipe.
 
 
COMENTAR:
 
Nome:
 
Mensagem:
 
 
 
Comentários:
 
 
FIQUE LIGADO, TWITTER!
 
@Palestrinas

RT @Palestrinas: os caras pra isentar a torcida do Flamengo culpa até a cidade em Brasilia ano passado contra o Palmeiras fizeram a mesma…

14/12/2017


@tarsogouveia

RT @tarsogouveia: Está procurando mudar a decoração nesse Final de Ano? Peças exclusivas, de muito bom gosto e ótimo acabamento. Recomendo…

14/12/2017


@MANCHACARNAVAL

RT @MANCHACARNAVAL: DOMINGO É O ÚLTIMO ENSAIO DO ANO - Presença do Papai Noel distribuindo brinquedos para criançada presente - Roda de S…

14/12/2017


 
PUBLICIDADE
 
 
Todos Direitos Reservados © All Rights Reserved
Programa Esportivo Famiglia Palestra TV
Desenvolvimento: Márcio Moradei